terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gaga no Halloween de Cruella De Vil (:









Sábado dia 30.10.10,GaGa foi comemorar o Halloween depois do seu show em Belfast, Reino Unido.
GaGa foi curtir o Halloween de Cruella De Vil,vestida com tudo que tem direito,teve ainda os cachorrinhos Dálmatas que era representado por suas amigas,e também não pode esquecer de seus seguranças,todos eles merecem participar também por cuidar da nossa pedra rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário