sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Only girl - Rihanna

Ela quase me engole nesse video D=
amei os tons de rosa ,mas sinceramente não combina com ela.
Não faz a passiva bee,Ritesta,reconheça a cor da sua pele e pare de bancar a albina ;DD


Bj Bj ,fuui.

Curtiu isso ? comeenta baby (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário