sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Only girl - Rihanna
Ela quase me engole nesse video D=
amei os tons de rosa ,mas sinceramente não combina com ela.
Não faz a passiva bee,Ritesta,reconheça a cor da sua pele e pare de bancar a albina ;DD
Bj Bj ,fuui.
Curtiu isso ? comeenta baby (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário